Dupla é presa em Ceará Mirim acusada de aplicar golpes em bancos-rn


IMG-20140513-WA0044

A equipe de policiais civis de Ceará Mirim, em conjunto com a equipe da Delegacia de Defraudações, prendeu em flagrante, dentro da agência do Banco do Brasil de Ceará Mirim, na manhã desta terça-feira (13), dois homens identificados como Ocacino Guimarães Ribeiro, de 56 anos, e Michael Jackson da Silva Vanderley, 30 anos. A dupla é acusada de praticar golpes contra agências bancárias.

Ocacino e Michael são sócios da empresa de alimentos Prime Distribuidora, localizada em Ceará Mirim. Os acusados abriram contas com documentos falsos nos bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, o objetivo era aplicar golpes nessas agências pedindo crédito aos bancos.

IMG-20140513-WA0043

Ocassino também é acusado de aplicar golpes em Aracaju/SE de mais de 300 mil reais. A dupla foi autuada por uso de documento falso.

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.