Chefe da Casa Militar da Paraíba, Cel Chaves morre em acidente


1PATOS

O corpo do coronel Fernando Antônio Soares Chaves, morto aos 49 anos em acidente na madrugada desta quarta-feira (27), no Sertão da Paraíba, chegou por volta das 14h a João Pessoa e é velado no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, Zona Sul da Capital. O sepultamento ocorre no mesmo local.

Loading...

No acidente, dois carros bateram de frente no km 344,7 da rodovia BR-230, nas proximidades da cidade de Patos, que fica a 307 km de João Pessoa. No impacto, o ocupante do outro veículo, um estudante universitário de 20 anos, também morreu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o coronel Chaves conduzia um veículo Hilux SW4. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. O jovem que trafegava no outro automóvel, um Siena, foi arremessado para fora do carro e também veio a óbito no local.

“Pelo que observamos, o condutor do Siena, que trafegava no sentido Litoral-Sertão, teria invadido a pista contrária, chocando-se frontalmente com o automóvel conduzido pelo coronel”, disse o agente Hiroi, da PRF.

Portal Correio

 

Chefe da Casa Militar da Paraíba, Cel Chaves morre em acidente
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *