Ceará Mirim; Ezequiel Ferreira garante viatura policial para Ceará Mirim


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), nesta quarta-feira (15) assegurou uma viatura de polícia para a cidade de Ceará Mirim, localizada na Região Metropolitana de Natal (RGM) e a solicitação de policiais para ocuparem o Posto Policial que foi construído pela própria comunidade. As medidas foram anunciadas a uma comissão de lideranças políticas do Vale do Ceará Mirim.

“A comunidade de Ceará Mirim deu exemplo de cidadania ao contribuir com o Governo do Estado. Ergueu um Posto Policial com recursos próprios em nome da segurança pública. Um posto nos moldes estabelecidos pela Secretaria de Segurança Pública e que agora precisa receber policiais para assegurar a efetividade do equipamento para todos que precisam usufruir de um melhor aparato policial”, destacou Ezequiel Ferreira.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.