Carregando...

CARNAUBAIS RN -PARA PREFEITO INTERINO JUNIOR BENEVIDES, O AUMENTO DE 3% FOI ALÉM DO QUE OS SERVIDORES MERECEM RECEBER


GEDC2646

 Após meses de debate entre mesa diretora do SINDICATO DOS SERVIDORES E PREFEITO INTERINO, JUNIOR BENEVIDES, O IMPASSE COM INDICATIVO DE GREVE TERMINOU COM OS SERVIDORES PRESENTES NA ASSEMBLEIA ACATANDO O AUMENTO QUE FOI DE 3%. Além de limitado e INSIGNIFICANTE, pois em nada melhorará a vida do PROFISSIONAL, pois o REFERIDO PERCENTUAL AUMENTARÁ NO MÁXIMO O VALOR DE R$: 35,00 e no mínimo R$: 24,00 reais. Realmente um aumento de miséria e desrespeitoso com A REALIDADE DO SERVIDOR.
 
O AUMENTO É DO TAMANHO DA VISÃO DO GOVERNANTE
 
 
 
   Esperar desse RAPAZ MAIS DO QUE SUA CAPACIDADE PODE E O DESEJO PERMITE É DESAFIAR UM GIGANTE NO SUBMUNDO DO EU LÍRICO. Como o AUMENTO DE 3% NÃO É NO SEU SALÁRIO DE PREFEITO OU DE QUANDO ERA VEREADOR, pouco IMPORTA. Pois o mesmo anda dizendo EM SUAS CONVERSAS DE FIM DE TARDE QUE O AUMENTO FOI ALÉM DO QUE O SERVIDOR MERECIA. Durma com essa!
 

 

 

CARNAUBAIS RN -PARA PREFEITO INTERINO JUNIOR BENEVIDES, O AUMENTO DE 3% FOI ALÉM DO QUE OS SERVIDORES MERECEM RECEBER
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *