CARNAUBAIS RN-O PREFEITO INTERINO JUNIOR BENEVIDES, TRATA COM DESCASO O PAGAMENTO DO 13º E DO MÊS DE NOVEMBRO DOS SERVIDORES CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO E OUTROS CARGOS COMISSIONADOS


DSC_0688

    Ontem ficamos sabendo via ligação telefônica de uma servidora CONTRATADA DA EDUCAÇÃO, que ainda não recebeu o pagamento de novembro e tão pouco o décimo terceiro salario. O que também se repete, no caso dos cargos comissionados e outros contratados. A educadora nos relatou que esse cenário vem se repetindo a meses, pois sem obedecer o calendário normal de pagamento do município, os seus salários ficam sempre por último e muitas das vezes ultrapassa o mês seguinte. O pior de tudo, relata a professora “é que temos que trabalhar sorrindo e sem fazer nenhuma reclamação, pois somos perseguidos e perdemos muito com isso”. A professora lembra ainda que trabalhou durante todo o ano de 2012, na gestão do PREFEITO CASSADO, LUIZ DO PSB e os meses de novembro, dezembro e décimo nunca recebeu até os dias de hoje. É essa a justiça praticada por esse povo socialista e que governa Carnaubais em boas mãos?
ACIONAR A JUSTIÇA É A SAÍDA
     Já que o governo tem seis vereadores com a boca na mochila, é hora dos senhores começar a pensar e agir como parlamentares do povo. É inadmissível que servidores trabalhem sem receber e tão pouco não recebam o décimo, que é garantido em lei. NEGAR O DÉCIMO É CRIME! Todos os servidores contratados e comissionados devem acionar a justiça do trabalho e promotoria para receber o correspondente ao décimo deste e de outros anos, pois é LEI que o servidor o receba de forma integral ou parcial.
    O PREFEITO JUNIOR BENEVIDES, começa a colocar as mangas de fora, ou seja, pensa e age como o cassado e alem do mais repete os seus atos insanos e injustos. PENSE PREFEITO, toda injustiça praticada a quem tem o direito de receber pelo seu trabalho, além de gerar processos por improbidade administrativa, pode da mesma forma mostrar muito bem as reais intenções de um administrador. SE A PROFESSORA NÃO NOS PROCURA E ABRE A BOCA NÃO TERÍAMOS TIDO CONHECIMENTO, BEM COMO O RESTANTE DA POPULAÇÃO. Se age assim, apenas como interino, imagine na qualidade de prefeito de direito e de fato. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.