Carregando...

CARNAUBAIS RN-O pastor Eliel da Igreja de Cristo teve seu nome indicado e anunciado no programa sala de redação pela vice prefeita Marineide de Dinarte para ser o titular da SEMTHAS.


O pastor Eliel da Igreja de Cristo teve seu nome indicado e anunciado no programa sala de redação pela vice prefeita Marineide de Dinarte para ser o titular da SEMTHAS.hqdefault

O prefeito eleito de Carnaubais Dr. Thiago em virtude da comissão de transição exiigir a presença de  membros do 1º escalão no seus quadros, fez o futuro gestor antecipar o anuncio de alguns antes do previsto para o mês de dezembro; Neste diapasão, revelou que José Pedro de Moura Filho ocuparia a pasta de administração.
Ariosvaldo Marques ou Valdo de Pedão vai ficar responsável pelas Finanças, conforme falou Dr, Thiago na entrevista na rádio Princesa do Vale.
                           Resultado de imagem para imagem do pastor eliel da igrejA DE CRISTO CARNAUBAIS
O pastor Eliel da Igreja de Cristo teve seu nome indicado e anunciado no programa sala de redação pela vice prefeita Marineide de Dinarte para ser o titular da SEMTHAS.
O blog vislumbra por antecipação o perfil do secretariado. Todavia, preferimos ir nominando cada um para o cargo e função, quando o gestor oficializar.
Não queremos andar com a carroça na frente dos bois, nem influenciar na escolha dos cargos que como bem diz a nomenclatura: Capacidade e Confiança (CC).
Gabinete, Educação, Saúde, Desenvolvimento Rural, Obras e Esporte, tem nomes cogitados, faltando apenas o prefeito eleito dá o sinal afiramtivo.
Os demais cargos da estrutura funcional, está sendo gradativamente preparado.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *