Carnaubais rn já tem oito pré-candidatos a prefeito


quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Carnaubais já tem oito pré-candidatos a prefeito

Uma prefeitura, 8 pré-candidatos. São muitos nomes que sonham em comandar nossa cidade que hoje soma cerca de 11 mil habitantes, baixa renda per capita e uma vasta área rural.

Uma cidade, que desde sua emancipação em 1963, ainda não encontrou sua vocação e após sucessivas administrações continua patinando em seu desenvolvimento.

Então, quais são as razões de existir tantos pré-candidatos a prefeito? Todos propondo transformar do dia para a noite uma cidade com muitos problemas em um paraíso?

Seria apenas um desejo pessoal, ou realmente são capazes de realizarem a transformação estrutural? O que a população pensa sobre cada um? Quantos se manterão no páreo?

O certo até agora é que o prefeito Dr. Thiago Meira vai lutar pela reeleição. 

Quando chegar a hora das definições, dos acordos, das alianças, devem ficar três ou quatro. Alguns pré-candidatos são fortes, têm projetos consistentes e estruturas para uma campanha. Esses dificilmente irão desistir.

Outros estão em condições mais difíceis e podem, mais na frente, aceitar uma composição, em nome da unidade das oposições ou da continuidade do modelo de governo atual. Algum corajoso poderá se enfiar entre os gigantes!

Postado por Toni Martins às 12:00 AM Nenhum comentário:  

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Links para esta postagem

Reações:

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Postado por Toni Martins às 10:26 PM Nenhum comentário:  

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Links para esta postagem

Reações:

Emparn prevê céu nublado e chuvas em todas as regiões potiguares ao longo da semana

Em Natal, as chuvas causaram grandes transtornos em vários pontos devido à falta de estrutura para escoamento das águas.

A previsão climática é de céu nublado com possibilidade de chuvas espalhadas pelo interior do estado, durante a semana, e com intensidade maior no fim de semana na região Leste do Estado, segundo informou a Emparn.

Após as chuvas da última semana, bem distribuídas nas regiões do RN, a análise foi elaborada pela Unidade Instrumental de Meteorologia da estatal.

“No interior, mesmo com índices que superaram os 100 milímetros (mm) em alguns municípios, as chuvas favoreceram a retomada das pastagens nativas e começo no armazenamento de água em alguns reservatórios do Estado.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.