CARNAUBAIS RN-FEST VERÃO 2ª ETAPA EM CARNAUBAIS – VEJA AS PRIMEIRAS IMAGENS DESTE DOMINGO


DSC_4220

Aluízio Lacerda

A redação de Aluízio Lacerda  acompanhado do fotógrafo Adilio Darlan colheu as primeiras imagens do Fest Verão por volta de meio dia.

Observamos que a equipe organizadora liderada por Josenildo Fonseca, estava se virando nos trinta pra superar alguns contratempos ocasionais na montagem da estrutura de sombra e som, tendo havido falha no horário da chegada das tendas e do grupo musical contratado.

Todavia, a parte esportiva e o banho de rio envolvia as atenções das pessoas que se encontravam no local e das que vinham chegando.

 Falhas acontecem e servem de lição, no próximo domingo as providências serão tomadas com antecedência para se finalizar com sucesso o programado pela gestão do município e seus parceiros cooperadores, consolidando uma oportunidade de lazer e descontração para o bem estar de todos os participantes.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.