CANTORA PATRÍCIA MARX POSTA FOTO FUMANDO MACONHA E DIZ QUE DEFENDE O CONSUMO DA DROGA


RTEmagicC_marxmaconha.jpgA cantora Patricia Marx fez um discurso defendendo o uso da maconha em postagem no seu Instagram na tarde desta quinta-feira (31). A cantora, hoje com 40 anos, fez sucesso com o grupo juvenil Trem da Alegria e depois se lançou em carreira solo.
Marx postou uma foto fumando um cigarro de maconha e escreveu um texto explicando. “Fumo porque me liberta. Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no Todo que isso me proporciona. Porque faz bem e não o mal que o cigarro faz. Porque provoca alegria. Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer. Porque nem todo mundo entende. Porque muita gente entende. Porque fazer musica e cantar assim é um voo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que nao enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação a tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide. #maconha #assuntoserio #paporeto #menteaberta #vocetem? Foto por @bigabp”, legendou ela. Os seguidores apoiaram a cantora. “Gata, gostosa e talentosa pra c******! Falta muito para pessoas entenderam do que se trata, estamos a km de distância. Não se trata de apologia, se trata de liberdade!”, postou um internauta.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.