Caico RN; Pesquisa: Lobão, Batata, Nildson e Leleu são os vereadores mais bem avaliados de Caicó


11039754_969057056439502_1887212241_n

A pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei em parceria com o Panorama 95 (Rural FM) e o Blog do Marcos Dantas em Caicó, questionou os entrevistados sobre quem seria o vereador mais atuante, aquele que trabalha mais pela cidade. O edil Lobão Filho (PMDB) aparece à frente com 11% das citações, sendo seguido de perto por Batata Araújo (PMDB) com 10%. Na terceira colocação, bem mais abaixo, surge o atual presidente da Câmara Municipal, Nildson Dantas (PROS), com 3%.

Depois vêm Leleu Fontes (PROS), Djalma Motta (PMDB), Ivanildo do Hospital (PROS) e Cícero Mancuso (PHS) cada um com 2%. Na sequência com 1% aparecem José Rangel (PDT), Alisson Jackson (PROS) e Zé Maria (PR). Os demais somaram o total de 1%. Os entrevistados que responderam nenhum são 29% e os que não souberam responder totalizam 35%.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.