CAÍCÓ RN-Antigas promessas de novo


172706Isaac Ribeiro
Repórter

Quando chega o final de ano, muita gente reflete sobre o que passou, faz um balanço geral dos pontos positivos e negativos e fatalmente estabelece novas metas para o futuro que se descortina — mesmo que não tenha concretizado as antigas promessas para o ano em curso, feitas ano passado.

Alex RégisNessa época, é bastante comum fazer promessas e estabelecer metas para o próximo anoNessa época, é bastante comum fazer promessas e estabelecer metas para o próximo ano

Entre as principais metas repetidas a cada réveillon estão entrar para uma academia e ficar sarado, ter uma alimentação mais saudável — inclusive deixando de comer bacon —, parar de fumar e de beber, dedicar-se mais à família, passar menos tempo nas redes sociais, fazer uma viagem.

Mas acontece que muita gente não cumpre suas metas pessoais proposta para cada ano e mesmo assim continua fazendo planos, às vezes apenas reforçando o que já foi dito no ano anterior.

Mas afinal, essas promessas valem de fato ou são apenas pensamentos recorrentes sem maiores significados? Para quem se promete tanta coisa, para si próprio ou para tentar saciar uma mea culpa com os padrões impostos pela sociedade?

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.