Café com Lei discutiu sobre o combate à exploração sexual da criança na Copa


78c412259e088f2eb8591fb1a128eab2

A Escola Superior de Advocacia (ESA) realizou na noite desta quarta-feira (11), no auditório da Livraria Sairava, mais uma edição do Café com Lei. Desta vez, o tema debatido foi  “O Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente na Copa”.

 

Na ocasião foram apresentados e discutidos quais os trabalhos que estão sendo realizados em Natal para combater a exploração sexual da criança e do adolescente durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Há um conjunto de atores unidos contra tal exploração, formados pela Arquidiocese de Natal, Poder Executivo, Assembleia Legislativa, Poder Judiciário, OAB/RN, Ministério Público, dentre outros.

 

O evento teve como debatedores do assunto a presidente da Comissão do Advogado Público da OAB/RN, Tália Maia e o promotor da Infância e Juventude, Manoel Onofre Neto.

 

Café com Lei

 

O Café com Lei é um projeto da Escola Superior da Advocacia do Estado do Rio Grande do Norte, o qual consiste no encontro mensal dos advogados com a finalidade de realizar atualização jurídica e debate de temas de relevância, união da classe, além do desfrute de um bom café, no estilo de mesa redonda, tendo como parceiros deste projeto a Livraria Saraiva e o Genot Café Especiais.

 

 

Por: Maiara Cruz

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.