Biquíni com mamilos vira febre nas praias americanas


o_tata_top_1_570_min_adbfdaa-1409348

Se o topless não é permitido em qualquer praia, vá de “The Tata Top”, parte superior do biquini que tem estampa de mamilos e virou febre mundo afora. A mania, que chegou às praias dos Estados Unidos neste verão, passa a impressão de que quem usa não está vestindo nada.

O modelo “cortininha” pode ser adquirido pela internet, no site thetatatop.com, por aproximadamente R$ 60 e, claro, você pode escolher o tom exato do mamilo, entre mais rosado, médio e mais escuro.

Apesar de chocante, a marca alega em seu site que a ideia é promover a discussão em relação ao direito das mulheres fazerem topless e também chamar atenção para causas mais nobres, como o câncer de mama. “The Tata Top é muito mais do que mamilos em um top. Trabalhamos para promover o questionamento das normas sociais e questionar as expectativas da sociedade”, explica.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.