BATIDA FRONTAL NA BR 369 DEIXA 4 MORTOS EM CASCAVEL-fotos imagens forte


1396997967

 mulher, única sobrevivente do acidente corre risco de vida

 

 

Dois veículos bateram de frente na BR-369, próximo ao quilômetro 518, entre Cascavel e Corbélia, no bairro Lago Azul nesta noite (8). Segundo informações do local, o veículo Monza, com placas de Campo Mourão, seguia sentido Corbélia a Cascavel no oeste do Paraná.
O Astra, com placas de Maringá, transitava no sentido oposto e vinha do Paraguai, quando o condutor do Monza, identificado como Vilson Sota, 39 anos, iniciou uma ultrapassagem proibida. Na tentativa de desviar da batida, os dois foram para o acostamento. Momento em que houve a colisão. No Astra estavam Claudiomar Pereira Martins, 53 anos que ficou preso às ferragens. O homem chegou a ser socorrido pelos militares, porém morreu dentro da ambulância. A passageira da frente do veículo, e única sobrevivente, identificada como Maria Ednalva Martins, teve múltiplas fraturas, Traumatismo Craniano Encefálico grave. A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário com risco de vida. Ainda no Astra estavam mais dois rapazes no banco traseiro, que também morreram no local. Diego Serafim dos Santos e outra vítima não identificada. Vilson, condutor do Monza, estava sozinho no veículo. Duas ambulâncias do Siate e uma da concessionária que administra a rodovia foram necessárias para o atendimento das vítimas. Um caminhão ABTR também auxiliou no socorro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, para controlar o fluxo de veículos, que ficou lento durante o atendimento ás vítimas. Os corpos foram trazidos ao IML de Cascavel.

 

 

 

 

 

 


Redação catve.com



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.