Assú RN; VEREADOR MANOEL BOTINHA É ASSASSINADO DENTRO DE SUA OFICINA EM ASSU


Manoel-400x305

Na manhã de hoje 22/04 por volta das 08:hs policiais foram informados de que tiros teriam sidos disparados no interior da oficina de Manoel Botinha que fica a rua João Celso Filho próximo ao Posto Diniz em Assu.

As informações são que dois elementos em uma moto teriam chegado e efetuado vários disparos contra o vereador Manoel Botinha, e em meios aos tiros o funcionário torneiro mecânico também teria sido baleado no braço.

Ambos foram socorridos para o hospital regional de Assu, e neste momento o vereador veio a óbito.

O vereador Manoel Botinha, teve o irmão João Batista Ferreira Braz, de 49 anos também assassinado no dia (28/09/2014) após sofrer três tiros dentro de uma casa na comunidade de Arapuá, zona rural do município de Ipanguaçu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

CARACTERÍSTICAS: dois elementos em uma moto XRE 300 Honda de cor dourada, CONDUTOR: de Capacete preto, e GARUPA: de capacete vermelho.

DISK DENUNCIA: se alguém souber de algo que possa ajudar na identificação dos atirados ligue para o Disk Denuncia:(84)9992-2122 (WhatsApp). Seu anonimato será garantido.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.