ASSU RN-Segundo Arrastão levou mais de 12 mil foliões às ruas em aprovação ao Carnaval 2017


A1

Loading...

A2

A3

A4

A5

Numa comprovação indiscutível de aprovação do povo ao resgate do Carnaval em Assú, o segundo Arrastão realizado na tarde/noite de domingo, dia 26, contou com a participação de cerca de 12 mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar. Muita alegria, animação e descontração – esta tem sido a receita da população assuense durante todo o período carnavalesco.

A banda Art do Samba foi responsável pela concentração com vistas ao Arrastão, a partir de 16 horas, no espaço popularmente conhecido como Baixa do Colégio (imediações do Educandário Nossa Senhora das Vitórias). Na oportunidade, os integrantes do grupo fizeram de público um agradecimento ao prefeito Gustavo Soares por possibilitar o retorno do Carnaval da cidade, promovendo uma festa com qualidade e valorizando os valores artístico-culturais do Assú.

Na sequência, a banda Sunse7e encarregou-se da primeira etapa do Arrastão, até o Posto Diniz da saída da cidade, com um repertório eletrizante e que contagiou os 12 mil foliões. Prosseguindo, perfazendo mais de dez horas de vibração ininterrupta, aconteceu a apresentação de Lucas Santos Elétrico concluindo a agenda do domingo com sucesso total. “O Carnaval é uma típica festa do povo, e foi para o querido povo do Assú que esta programação foi organizada”, disse o prefeito Gustavo Soares.

Fotos: Marcos Costa

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

ASSU RN-Segundo Arrastão levou mais de 12 mil foliões às ruas em aprovação ao Carnaval 2017
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *