Assú RN; O grande reforço do Vasco sou eu. Não tem hipótese de rebaixamento’, diz Eurico Miranda


CJkct0iWEAAbyOP

Na mesma entrevista convocada pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, para falar que entrará na Justiça para discutir a divisão de torcida no clássico do dia 19 com o Fluminense, o dirigente voltou a garantir que o clube não cairá para a segunda divisão. Questionado se o elenco atual é melhor do que o do último rebaixamento, ele afirmou:

– Em 2013, eu não estava aqui. O grande reforço do Vasco sou eu – disse, referindo-se ao ano em que o clube era presidido por Roberto Dinamite. – Não tem hipótese de rebaixamento do Vasco. Eu afirmo e garanto em especial ao torcedor do Vasco que não tem hipótese de rebaixamento.

Questionado se estava satisfeito com o desempenho de Celso Roth, que, em quatro jogos, venceu as duas primeiras partidas e perdeu as outras duas, Eurico disse:

– Até agora, se for levado em consideração, ele está “fify-fifty”.

Eurico fez ainda uma análise sobre a classificação do campeonato, em que relacionou a posição do Vasco, vice-lanterna, à capacidade financeira.

– Nós temos uma folha de pagamento que, comparativamente a outros clubes que estão acima de nós na tabela, é superior. Ao mesmo tempo, a gente cumpre com nossas obrigações religiosamente. Só posso dizer que não era para o Vasco estar nesta posição, mas reafirmo que isso é absolutamente temporário – garantiu.

O Globo

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fWQPBpjU



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.