ASSU RN-Mulher de Assu morre vítima de acidente em Natal


Foto arquivo;  Ana Lucia de Melo ao lado do esposo Marcinho

Na tarde de hoje, 08 de abril, morreu vítima de acidente na zona norte de Natal, Ana Lucia de Melo, natural de Assu e que estava residindo e trabalhando na capital do estado. Ana Lucia que conduzia uma motocicleta foi colhida por um veículo vindo a óbito no local.

Por telefone a nossa reportagem conversou com seu esposo Marcinho, e o mesmo confirmou a informação, Marcinho está neste momento indo para Natal, para a realização de liberação do corpo da mulher.

 

O corpo será velado na capela São Francisco na comunidade de Acauã, onde sairá amanhã (Domingo)as 16hs; para sepultamento no cemitério público da cidade de Itajá.

NOTA DO FOCOELHO: Estimada família, a todos vocês eu quero apresentar as minhas condolências mais sinceras pelo falecimento de seu ente querido.

Na verdade, pouco ou nada pode ser dito ou feito em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor.

 

Saibam que o meu coração lamenta com os seus, e meu pensamento está com vocês e com quem partiu deste mundo, mas que para sempre será recordado com saudade.

ASSU RN-Mulher de Assu morre vítima de acidente em Natal
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *