Assú RN; Empresário de Anderson Silva pede revanche contra Bisping no Brasil


Após Anderson Silva ter disparado contra a decisão dos juízes de dar a vitória para Michael Bisping e Dana White dizer que, em sua opinião, o brasileiro havia vencido, a vitória do lutador britânico sobre o brasileiro começou a ser cada vez mais questionada.

Para solucionar o problema, o empresário do brasileiro, Ed Soares, utilizou sua conta em uma rede social para pedir uma revanche.

“Mike Bisping mostrou muito coração. Tiro o chapéu para ele!! Eu não concordo com a decisão, mas me diga o que você acha desta solução: uma revanche no Brasil, e caso o Anderson vença uma trilogia em Vegas?”, escreveu o empresário.

O motivo da polêmica teria sido a pontuação do quarto round. Na visão de alguns apreciadores do esporte, o round teria sido vencido por Anderson Silva, o que lhe daria a vantagem de três rounds a dois. No entanto, os árbitros do confronto viram vitória de Bisping no período, o que acabou decretando a vitória do britânico.

UOL

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz41Zde9TPMempresario-de-anderson-silva-pede-revanche-contra-bisping-no-brasil-1456702642060_615x300

Assú RN; Empresário de Anderson Silva pede revanche contra Bisping no Brasil
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *