Assú RN; Dilma marca reunião com governadores para discutir governabilidade no país


dilma

A presidente Dilma Rousseff está convidando todos os governadores para uma reunião, na próxima quinta-feira, para debater a governabilidade no país. A pauta do encontro será detalhada na segunda-feira, em uma reunião de coordenação política, no Palácio do Planalto. Além de assuntos de interesse do Planalto, entrarão na agenda os temas dos estados, como a reforma da legislação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), incluindo a repatriação de capitais.

— Até onde eu sei ela vai definir a pauta na reunião de coordenação, na segunda-feira. Tem uma série de temas a ser tratada pelos governadores, inclusive a questão do ICMS, a repatriação. Agora não tem uma pauta definida. Ela vai discutir na reunião de coordenação, na segunda — afirmou o ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva.

Entre os governadores que já receberam o convite estão, por exemplo, José Ivo Sartori (PMDB-RS), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Fernando Pimentel (PT-MG), Wellington Dias (PT-PI), Camilo Santana (PT-CE), Raimundo Colombo (PSD-SC), Marconi Perillo (PSDB-GO) e Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ).

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3gu5ihsKM

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.