ASSU RN-Confirmado: TERCEIRO será técnico do ASSU pela TERCEIRA vez


Créditos: Jota Santos

No dia 10 de fevereiro depois de uma sequencia de duas derrotas e cinco empates na disputa do Campeonato Potiguar, Júlio Terceiro anunciou sua saída da função de técnico do ASSU alegando que “que não vinha conseguindo extrair o melhor dos atletas”.

Em seu lugar a diretoria do Camaleão colocou Renato Teixeira que saiu depois da derrota por 2 a 1 para o Potiguar de Mossoró.

Na tarde desta segunda-feira, dia 11 de março a assessoria de comunicação da equipe anunciou que foi acertado o retorno de Júlio Terceiro que não por coincidência será a terceira vez que treinará o clube, a segunda só no Estadual 2019.

Diretor do Camaleão do Vale, Batistinha Guedes em entrevista à Rádio Princesa FM falou sobre o retorno de Júlio. 

Histórico do ASSU com Júlio Terceiro na Série D 2018

Foram seis jogos disputados. Destes o ASSU venceu o Sparta do Tocantins por 2 a 1, empatou com o mesmo Sparta em 0 a 0; perdeu os dois jogos contra o Altos do Piauí por 1 a 0 e 2 a 0; e os duelos com o Moto Club do Maranhão por 1 a 0 em Assú e 1 a 0 em São Luís.

Histórico do ASSU com Júlio Terceiro no Campeonato Potiguar 2019

No certame estadual desse ano o ASSU empatou em 1 a 1 com o Força e Luz; 0 a 0 com o Globo; 0 a 0 com o Potiguar; e 0 a 0 com o Palmeira de Goianinha, sendo derrotado pelo ABC por 3 a 2 e pelo América de Natal por 4 a 0.

A reestreia de Júlio Terceiro será nesta próxima quarta-feira, quando o ASSU recebe em casa o Santa Cruz pela Copa RN equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar.

Postado por JUSCELINO FRANÇ



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.