Assú RN; Breno Lopes admite se filiar ao PSB ou PP para ser candidato a prefeito do Assú


Breno_LLLL

Breno Lopes diz que só fica no PROS se for na presidência do diretório do Assú

O presidente da Câmara de Vereadores, Breno Lopes, do PROS, revelou agora à pouco ao Blog, que não quer brigar com ninguém e quer permanecer no grupo político liderado por Ivan Júnior, mas disse que pretende se filiar ao PSB da ex-governadora Wilma de Faria, atendendo convite da presidente estadual da legenda, do prefeito de Carnaubais Junior Benevides e do ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

Breno Lopes disse que nada ficou acertado durante o encontro de ontem com Wilma e que outras reuniões devem acontecer para decidir sobre seu ingresso no PSB do Assú. O presidente da Câmara, Breno Lopes, afirmou ainda que poderá se filiar também ao PP, se houver uma brecha na janela partidária para trocar de legenda sem perder o mandato por infidelidade.

Breno contou que recebeu também convite do atual presidente do diretório do PP em Assú e ex-prefeito José Maria de Macedo Medeiros, que lhe ofereceu a legenda, para que ele seja o candidato a prefeito do Assú pelo PP nas eleições do próximo ano. Ele disse que vai conversar também com José Maria sobre o assunto.

Breno Lopes afirmou também que recebeu convite do vereador João Paulo para assumir o comando do partido Solidariedade no município, mas ainda não decidiu qual será a sua escolha. Ele diz que está estudando e analisando, se vai ingressar no PSB, PP ou Solidariedade.

O presidente da Câmara, explicou que precisa de um partido para ter autonomia política para viabilizar a sua candidatura a prefeito do Assú nas eleições de 2016 e voltou a reafirmar que não é sua intenção brigar ou romper com o seu primo e prefeito Ivan Junior.

Na conversa por telefone, Breno Lopes disse ainda que poderá continuar no PROS, se o presidente estadual do partido, Ricardo Motta, garantir a presidência do diretório do PROS em Assú para que ele possa ter autonomia política para viabilizar a sua candidatura a prefeito do Assú.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.