Assú RN; Ato público em memória de Eduardo Campos deve reunir Aécio, Lula, Dilma e Marina no Recife


eduardo_campos_home_13081

O PSB reforça nesta semana convite para ato público no Recife no dia 10, quando Eduardo Campos completaria 50 anos. O evento pode reunir Lula, Dilma, Marina Silva e Aécio Neves, todos na lista de convidados. A informação é de Vera Magalhães, hoje na Folha de S.Paulo.

Eduardo Campos, ex-presidente nacional do PSB e ex-governador de Pernambuco, completaria 50 anos no próximo dia 10 de agosto. Para marcar a data, a Comissão Executiva Nacional do PSB realizará reunião extraordinária na capital de Pernambuco na segunda-feira (10). O evento acontece no Salão Panorâmico do Hotel Golden Tulip Recife Palace.

Eduardo Campos morreu aos 49 anos, em 13 de agosto de 2014, em um acidente aéreo, durante a campanha presidencial. Economista por formação, teve importante trajetória política: foi Secretário de Estado, Deputado Federal, Ministro, Governador e presidente nacional do PSB. Como governador reeleito, conquistou a aprovação de aproximadamente 90% dos pernambucanos e foi eleito, por cinco vezes, o melhor governador do país.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.