ASSU RN-Assu encara o penúltimo compromisso pelo Campeonato Potiguar nesta quarta, na capital


O time do Assu terá um compromisso difícil logo mais à noite, pelo campeonato Potiguar, no estádio Frasqueirão (Natal). O Camaleão do Vale vai encarar o ABC, precisando vencer para tentar se livrar do rebaixamento e continuar na elite do Estadual no próximo ano. (Foto: reprodução)

A equipe assuense já se encontra em Natal se concentrado para este confronto que pode decidir a sua permanência na primeira divisão da competição.

O goleiro da equipe assuense, o alto-rodriguense Fabinho, falou com exclusividade a nossa reportagem sobre os preparativos para este confronto.

“Estamos bem e confiantes. Sabemos do nosso dever que é somar algum ponto, porque ainda estamos em situação difícil”, comentou.

No primeiro confronto na primeira fase, o Assu abriu o placar jogando em casa, ficou na frente, mas comenteu algumas falhas e deixou a equipe natalense virar e vencer por 3 a 2.

CORRIGINDO: Havíamos divulgado aqui que a partida de hoje seria contra o América-RN, no Edgarzão, mas na verdade o jogo contra o alvirubro será no próximo dia 3 de abriu, em Assú.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.