Assú: Prazo para aderir ao REFIS se encerra próximo dia 30


Fique atento com dívidas com a prefeitura de Assú RN.

Assú notícias blog REFIS- arte 3
Assú notícias blog REFIS- arte 3

A Prefeitura do Assú lembra aos contribuintes que o prazo para adesão ao REFIS esta acabando. O programa foi criado para permitir que pessoas e empresas com débitos tributários junto a prefeitura possam refinanciá-los em condições especiais.

 O prazo para adesão ao REFIS se encerra no próximo dia 30 de dezembro, quem aderir ao programa, além de evitar execução da dívida, dependendo do valor, poderá parcelar o seu debito em até 24 vezes com descontos progressivos nos juros e multas. Para o pagamento em parcela única o desconto é de 95%.

 Para aderir ao programa, o contribuinte deverá se dirigir a Secretaria de Tributação, localizada no Centro Administrativo Municipal, levando cópia dos documentos de identificação do titular do imóvel ou do(s) sócio(s), em se tratando de pessoas jurídicas, e preencher o requerimento que formaliza a adesão.

Descontos

95% de desconto da multa e juros de mora, para pagamento à vista;

70% de desconto da multa e juros de mora, para pagamento em até 6 parcelas;

60% de desconto da multa e juros de mora, para pagamento de 7 a 12 parcelas;

40% de desconto da multa e juros de mora, para pagamento de 13 a 24 parcelas.

SEACOM – PMA



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *