ASSU – Loja da Claro é assaltada, polícia prende uma mulher e carro utilizado tem placas de Alto do Rodrigues


claro

Na tarde de hoje 01 de agosto por volta das 15h policiais foram informados de um assalto na loja da claro que fica na Avenida Senador João Câmara, mais precisamente vizinho ao Boticário em Assu.

 

Segundo informações dão conta de que um casal teria chegado na loja armado de RV e anunciado o assalto, em seguida fugiram descendo a Avenida passando em frente ao Banco do Brasil Assu.

 

O casal saiu em direção a cidade de Ipanguaçu pela estrada do rio, e para não ser pego o motorista assaltante teria abandonado o veiculo e indo um pra cada lado, mas graças a Deus a RP comandada pelo Cb Alcebíades auxiliados pelos Sds Wilians e Edson conseguiram capturar a mulher que estava tentando pegar uma carona até a pista(RN-118), trata-se de Maria de Fátima Veríssimo, 35 anos natural de Angicos.(essa foi a identidade encontrada com ela e apresentada a polícia)

 

Neste momento os policiais da RP, NORE e VTR de Ipanguaçu realizam buscas na tentativa de localizar e prende o motorista assaltante que entrou no matagal.

 

Ainda de acordo com as informações o veiculo que o casal estava é uma Fiorino de placas NNU 7185 de Alto do Rodrigues, e as características do elemento é gordo baixo camisa branca, calça jeans e boné.

Se você já foi vitima desta mulher ou sabe de outras informações que possa levar a ajudar a policia ligue 190.

Postado por Altonoticias alto do rodrigues



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *