assassinato de mulher dentro de loja infantil no ES


debora

O vídeo da câmera de segurança de uma loja de roupas infantis mostra o momento em que a recepcionista Débora Santos Rocha, de 24 anos, é assassinada a tiros, no Centro de Guarapari, na região Metropolitana de Vitória, Espírito Santo. As imagens vazaram nesta quarta-feira (28), em um aplicativo de mensagens de celular.O crime aconteceu por volta das 14h30 de sábado (24) e o namorado da vítima foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (26). Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a relação dele com o assassinato. As imagens foram tratadas para preservar as identidades de diversas crianças que estavam no estabelecimento.

 

Testemunhas contaram que Débora chegou ao estabelecimento correndo, parecendo tentar se esconder. Nas imagens, ela aparece no interior da loja, aparentemente apreensiva e com o celular na mão. Ao perceber a entrada do suspeito, a vítima se abaixa atrás de um balcão de roupas. O criminoso, então, dispara várias vezes contra a mulher.

 

Débora Santos Rocha foi morta a tiros na tarde de sábado (24) (Foto: Reprodução/ Facebook)Débora Santos Rocha foi morta a tiros na tarde de
sábado (24) (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

No momento do crime, a loja estava cheia. Ao perceberem a movimentação, os clientes se assustam e tentam sair da estabelecimento. Uma compradora chegou a entrar no provador de roupas para se esconder. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu correndo. De acordo com testemunhas, um segundo homem aguardava em uma motocicleta do lado de fora da loja e teria ajudado na fuga do suspeito.

 

O namorado da vítima e outros três homens foram presos nesta segunda-feira (26), em Anchieta, por tráfico de drogas. Segundo o delegado Alexandre Lincoln, ainda não é possível relacionar o rapaz com a morte na namorada, mas ele será investigado.

 

saiba mais

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.