ALTO DO RODRIGUES RN-Polícia de Alto do Rodrigues estoura mais uma boca de fumo na Operação “cidade limpa”


20150121_100242

Com o objetivo de combater a venda de drogas o comandante do policiamento ostensivo sargento Sargento Leones e os policias Cabo Carlos e o soldado Jorge estouraram mais uma boca de fumo manhã desta quarta-feira (21), a operação tem o nome de “cidade limpa”, que resultou na detenção de sete usuários de drogas além de apreensão de cocaína e crack.

A operação foi realizada após a polícia receber varias denuncias anônimas  no município. De acordo com a polícia, quase a totalidade dos furtos de pequenos objetos que ocorrem na cidade, são motivados pelo uso de narcóticos, visto que os usuários veem na apropriação indevida e comercio de bens alheios uma forma de manter o vício.
A operação é desenvolvida justamente para combater o tráfico e usuários de drogas na cidade.
Todo o material apreendido foi encaminhado a delegacia de Polícia Militar do Alto do Rodrigues e servirão de provas no inquérito que será instaurado, bem como serão suportes para as investigações, que têm continuidade em todo município.
(As informações são do Blog Falando Irreverente)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.