ALTO DO RODRIGUES RN -OVENS DE ASSU E UM DE ALTO DO RODRIGUES ESTÃO ENTRE OS ENVOLVIDOS NA EXPLOÇÃO DOS CAIXAS DE BANCO EM USINA DE BAIA FORMOSA


IMG-20140915-WA0085-horz










A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada de ontem segunda-feira (15) suspeitos de explodirem caixas eletrônicos do banco Bradesco que ficam dentro de usina de cana de açúcar no município de Baía Formosa, no litoral Sul do RN. Toda a mobilização policial na região ocorreu após a ação criminosa e conseqüente fuga. De acordo com a PM, os suspeitos estavam em uma van com mais oito homens, e foram detidos por equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) de Canguaretama, que fez a abordagem ao veículo na BR-101. Enquanto os dois que não conseguiram sair da van foram rendidos, e com eles foi encontrada uma mala com o dinheiro levado dos terminais, os demais integrantes da quadrilha fugiram para o matagal e seus paradeiros são desconhecidos até o momento.

Segundo a PM, na van foram encontrados “chupacabras”, material usado para a clonagem de cartões de crédito, além de ferramentas usadas para explodir o terminal bancário. Já a maleta de posse da dupla estava cheia de dinheiro. Ainda segundo a PM, vários policiais foram designados a tarefa da contagem do dinheiro.

Por fim, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Canguaretama. Em o depoimento, os dois homens disseram que estavam levando um grupo para um comício em Natal, e não souberam explicar de onde era o dinheiro encontrado na maleta.

As primeiras informações são que um dos presos é conhecido por Thiago do Alto São Francisco em Assu, versão essa que será apurada pela policia.

 

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *