Alto do rodrigues RN; Jogador de Uganda morre ao ver Lampard marcar contra Chelsea


55_42-1024x320

O histórico gol do meia Lampard sobre o Chelsea, sua ex-equipe, anotado neste domingo no empate em 1 a 1 com o Manchester City, causou a morte de um jogador ugandense fanático pelos londrinos. Fahad Musana, de 24 anos, sofreu um ataque cardíaco fulminante quando viu o seu ídolo marcar contra o ex-time.

Musana era zagueiro do Simba, da primeira divisão de Uganda, e estava assistindo o jogo pela TV ao lado de seu companheiro de equipe, Gerald Bagoole. Segundo o site AfrikFoot, o zagueiro sofreu o ataque cardíaco assim que Lampard empatou o jogo para o City.

No dia anterior, Musana havia disputado normalmente a partida contra o Entebbe. O Simba terminou vencendo o duelo por 1 a 0. O defensor também treinou no domingo pela manhã sem apresentar qualquer tipo de problema físico.

Fonte: Terra



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.