ALTO DO RODRIGUES RN-Confraternização dos Professores e Funcionários da Escola Luiz Moreira da Silva


DSC00902


Os professores e funcionários da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, reuniu-se para festa de confraternização na última terça-feira (23) no auditório da escola.

 

A diretora Maria de Fátima abriu a reunião com uma linda mensagem de natal, depois falou sobre suas expectativas para 2015. Fatinha ainda falou do seu trabalho da escola em 2014 e depois pediu desculpas por algumas falhas.

 

Após os discursos deu-se início a escolha do desapega, uma brincadeirinha entre as professoras, a escolha do amigo secreto também foi feito entre professores e funcionários.

A direção da escola premiou todos os professores e funcionários com uma camiseta personalizada em referência ao natal, destaque para a secretária de Educação Irani Cunha, que esteve presente ao evento.

 

Na festa elas cantaram a valer aos som do Karaokê.

Momento da entrega do amigo secreto.

Logo após as comemorações foi servido um delicioso jantar.

Além do jantar a escola preparou três delicioso bolo em comemoração ao natal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.