ALTO DO RODRIGUES RN -Aniversariante do dia


guanabara

Hoje peço ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia.
  Guanabara Andrade é subtenente aposentado e pai dos meus amigos Kekê e do vereador Magnos Medeiros e foi também meu professor de educaçãofísica quando criança, lembro cada momento como o sub nos preparava para a vida vindoura. Hoje sempre que nos encontramos relembramos momentos únicos na época dos anos 80 e 90, professor GB como nós assim o chamávamos, cuidava com toda responsabilidade de uma turma mais de quase 100 alunos da escola Estadual Monsenhor Honório, cada um com apelido diferente dado pelo professor.
Guanabara, Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário! A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!
Feliz Aniversário eterno Professor!
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.