ALTO DO RODRIGUES RN -ALTO DO RODRIGUES/RN TRADICIONAL CAVALGADA DO SAUDOSO CANDIDO HILÁRIO E SEU FILHO EDIVAN MULATINHO


ffff444 005

FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA MARTINS CIZINHO

COMENTARIOS

SEXTA-FEIRA, 8 DE AGOSTO DE 2014

Aconteceu hoje,  sexta-feira 08, a 3º Cavalgada de Edivan Mulatinho, com a participação de várias comitivas e cavaleiros da região, blogueiros e a equipe da Band e do Programa valeu boi também teve no evento.

 

De acordo com os organizadores da cavalgada, a concentração foi no Local onde o vaqueiro veio a falecer em acidente de trânsito, as margens da RN 118, em frente a empresa Nippon Engenharia, teve a  saída rumo ao parque de vaquejada onde foi  realizado uma missa em alusão ao 3º ano de saudades do vaqueiro Edivan Mulatinho e 3 meses do falecimento do seu pai Candido Hilário. A missa também marcou  a reinauguração do parque de vaquejada que passará a se chamar “Edivan Mulatinho”. 

 

Durante a concentração teve distribuição de camisetas para os vaqueiros e a participação do cantor de aboios Ceguinho Aboiador que em suas canções várias homenagens aos vaqueiros que até hoje ainda deixa saudades ao povo altorodriguense.

 

O evento, que já virou tradição,  percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, tendo como parada o parque de vaquejada, onde acontecerá a festa.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.