ALTO DO RODRIGUES RN-Primeiro dia de Alto Folia foi tranquilo; blocos apostaram na divulgação pela internet


Primeiro dia de Alto Folia foi tra

ranquilo; blocos apostaram na divulgação pela internet

Muita gente, descontração e muita folia. O primeiro dia de Alto Folia foi assim, na maior tranquilidade. A Avenida Ângelo Varela estava repleta de luz, som, fazendo ressurgir um evento totalmente inovado.

Os blocos alternativos, quando o carnaval fora de época era animado por trios-elétricos, já disponibilizavam para os seus foliões uma estrutura com paredões de som bastante parecida com a que vimos neste sábado em proporções muito menores, porém, eram apenas coadjuvantes da festa.

Na noite de ontem, os alternativos assumiram com muita maestria a organização e promoção do evento e estão de parabéns. No rádio, no início da tarde, os dirigentes dos blocos falavam das dificuldades, dos esforços que empreenderam para viabilizar a festa e foram muito bem recompensados pelo sucesso, inclusive no quesito segurança, pois até a manhã de hoje, não ouvimos qualquer comentário sobre algum tipo de ocorrência grave, pelo contrário.

Blocos alternativos assumiram o evento, inovando e trazendo para a Avenida os paredões de som. (Fotos: Cizinho / Blog Falando Irreverente)

Assim como as críticas construtivas e os elogios, críticas negativas virão e com certeza serão motivadoras para que estes jovens continuem melhorando cada vez mais. O fato é que eles conseguiram “dá nó em pingo d’água”, especialmente em se tratando de uma época de recursos escaços, com o país com cerca de R$ 14 milhões de desempregados, vivenciando uma gigantesca instabilidade política. Merecem nossos aplausos.

Ainda da participação do programa de rádio, os dirigentes destacaram a aposta que fizeram com a divulgação através das mídias eletrônicas, ambiente que eles têm muita familiaridade. Esgotaram grupos de Whatsapp, exploraram muito o Facebook, entre outros meios de comunicação através da internet.

Hoje a festa continua e desejamos o grande sucesso que foi ontem, resguardadas as devidas proporções, por que hoje é domingo e amanhã muita gente vai dormir mais cedo para retornar ao trabalho na segunda-fera, depois de um feriado prolongado.

Por Panorama do Alto

nquilo; blocos apostaram na divulgação pela internet

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.