Com um discurso firme, Nixon Baracho diz que está pronto para governar

Foto: blog Luciano Seixas

Durante seu pronunciamento na convenção realizada na noite desta sexta-feira, 25, oportunidade em que foi homologação a chapa majoritária para concorrer as eleições suplementar marcada para o dia 1º de dezembro em Alto do Rodrigues, o prefeito interino Nixon Baracho disse está preparado para encarar o desafio de governar o município, sem olhar para o retrovisor.

Nixon afirmou que as provocações serão respondidas com trabalho e que não seguirá o mal exemplo da oposição, e sim o estilo vitorioso do prefeito Abelardo Rodrigues de fazer política. Ele acrescentou ainda que divergências são naturais em qualquer lugar e que o mais importante é que todos do grupo estão unidos num só objetivo que é o bem comum da população de Alto do Rodrigues.

Além de está disposto a fazer uma gestão voltada para os interesses da comunidade, o prefeito Nixon Baracho lembrou de seu pai e ex-vereador Neo Baracho (in memorian) e disse que tem o compromisso de honrar o nome do patriarca da família, desenvolvendo um trabalho sério a frente do executivo municipal voltado para os interesses de seus conterrâneos.

Crédito: Blog Panorama do Alto