ALTO DO RODRIGUES RN-MPRN conquista dois primeiros lugares no Prêmio CNMP 2017


Os dois projetos finalistas do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ficaram com o primeiro lugar em suas categorias no Prêmio CNMP 2017. Na categoria Tecnologia da Informação, foi premiado o projeto “Matilha: módulo de gestão e análise de vínculos” e na categoria Profissionalização da Gestão, foi o projeto “Recrutalento: seleção meritocrática para cargos de provimento em comissão”. Os prêmios foram recebidos pelo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Eudo Rodrigues Leite, e pelos membros e servidores envolvidos nos projetos, durante a cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (2), em Brasília.

Loading...

“O Prêmio CNMP é uma das mais importantes premiações do Ministério Público brasileiro. O evento, além de ser um excelente instrumento de reconhecimento de boas práticas administrativas e de execução, cumprindo um papel de estímulo às ideias e atuações inovadoras nas diversas unidades do MP brasileiro, serve também para difundir essas boas práticas, compartilhando novos conhecimentos e novas tecnologias entre as instituições ministeriais. Analisado todo esse contexto, é uma honra poder chefiar uma instituição que, ano após ano, tem ganhado diversos prêmios do CNMP. O MPRN sempre teve uma atuação marcante, firme e reconhecida. O nosso desafio é manter esse ritmo, sempre em busca de excelência institucional”, declarou Eudo Rodrigues Leite.

A gerente de Desenvolvimento Humano Adriana Azevedo, gestora do projeto Recrutalento, reforça que a iniciativa fortalece a profissionalização da gestão, assegurando que as pessoas que ocupem os cargos de provimento em comissão sejam não só de confiança, mas principalmente sejam competentes e talentosas. Para ela, essa prática preconizada pelo Recrutalento garante ainda que as ações da gestão tenham continuidade independentemente de mudanças que possam haver na administração superior. “Receber o Prêmio foi incrível porque é um reconhecimento do CNMP ao projeto, que já tinha reconhecimento local e nacional. Então o Prêmio vem para reforçar a iniciativa, disseminar a prática para outros MPs e fortalecer uma ação que faz parte da rotina do órgão”, declarou.

(Continuar lendo…)

ALTO DO RODRIGUES RN-MPRN conquista dois primeiros lugares no Prêmio CNMP 2017
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *