ALTO DO RODRIGUES RN-Desfalcada do goleiro Moab, que apesar de ter confirmado não viajou com a equipe, o Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) perdeu por 5 a 4 o seu segundo jogo contra o Alecrim/Lajes


images-5Desfalcada do goleiro Moab, que apesar de ter confirmado não viajou com a equipe, o Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) perdeu por 5 a 4 o seu segundo jogo contra o Alecrim/Lajes na noite de ontem, no ginásio Flávio Kantarely, na cidade de Lajes, válido pelo Grupo B do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal 2016.

Pela mesma chave, Macau e Cruzeiro de Assú empataram por 1 a 1 no ginásio Virgílio Barbosa, em Macau. Com o resultado, as duas equipes chegaram a quatro pontos e dividem a ponta da tabela – os macauenses levam vantagem no saldo de gols.

Pelo Grupo A, jogando em casa, no ginásio Governador Tarcísio Maia, no município de Goianinha, o União empatou por 3 a 3 com a AABB Natal. O time natalense, com quatro pontos, lidera a chave. O ABC, que havia empatado por 3 a 3 com o Cadet, de Touros, no meio de semana, tem a mesma pontuação e fica atrás no saldo de gols.

No chamado Grupo do Interior (B) todas as equipes estão classificadas para a segunda fase, faltando apenas decidir a colocação de cada uma.

O AFC conta com o apoio da gestão municipal através do Departamento de Esportes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.