Alto do Rodrigues RN; Atletas altorodriguense vão participar do Nordeste Open de jiu-jitsu em Natal


lutdores

Atletas altorodriguenses vão representar o município de Alto do Rodrigues no Nordeste Open de Jiu-Jitsu, que será realizado em Natal-RN. A competição acontece hoje, nos dias 25 à 26 de julho, sábado e domingo, onde reúne atletas de todo o País.
De Alto do Rodrigues a equipe da academia Checkmat de Jiu-Jitsu, já embarcaram rumo a capital na manhã deste sábado (25). A prefeitura Municipal como sempre tem dado total apoio aos atletas através do coordenador esportivo Edenilson Melo.
A competição acontecerá neste fim se semana, no Ginásio do Sesi, em Natal. São disputadas categorias que compreendem todos os níveis de atletas, do pré mirim 1 ao máster 6, da faixa branca a faixa preta, além dos absolutos leve e pesado – do juvenil ao máster.  “O Nordeste Open é hoje uma realidade nacional. Nossa infra-estrutura não deixa a desejar a nenhuma competição nacional. Distribuímos aqui 30 mil reais em prêmios e recebemos mais de 1.200 atletas de todo o Brasil. Isso tudo sem atrasar nenhuma luta, tudo feito no horário e dentro do cronograma”, explica Nivaldo Pereira, da HC Sports, empresa responsável pelo evento.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.