Afonso Bezerra: Servidores da saúde em greve fazem manifestação pelas ruas da cidade


48_6

contatofacebooktwitter

GREVE – 23/04/2014 – 21:04

Afonso Bezerra: Servidores da saúde em greve fazem manifestação pelas ruas da cidade

 Servidores em greve fazem manifestação pelas ruas da cidade

Servidores Públicos do município de Afonso Bezerra, notadamente, os agentes de saúde e endemias iniciaram no último dia 21/04 paralisação de suas atividades com vistas a chamar a atenção da sociedade local e forçar  a gestão do prefeito Jackson Bezerra (PSD)
a sentar e negociar pontos de uma pauta lançada pela categoria, com o apoio do Sindsaúde-RN.

Segundo os representantes da categoria há uma urgente necessidade de reposição salarial e de uma  política de valorização do servidor com foco na qualidade das condições de trabalho.

Para os representantes, os salários estão defasados, haja vista receberem apenas o salário mínimo de R$ 724,00, mesmo com  a atual gestão recebendo R$ 1.014,00 do Governo federal, por cada agente.

Ademais, a prefeitura não tem repassado o dinheiro do PMAQ e diversos outros recursos para os servidores. Na nota enviada a população a categoria  afirma que ” O povo está refém de uma administração  sem compromisso com a saúde pública e muito menos com os servidores que prestam serviços ao povo que tanto precisa de atendimento de qualidade.”
A Verdade

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.