Carregando...

Acidente envolve ônibus e carreta e deixa 33 feridos no Rio


3fd60c74f8308367bf7694af2366657ce3de7990

29/05/2014 04h00 – Atualizado em 29/05/2014 07h04

 

Acidente envolve ônibus e carreta e deixa 33 feridos no Rio

Ônibus bateu na traseira do caminhão em trecho de avenida em obras.
Segundo os bombeiros, vítimas tinham ferimentos leves.

 

 

Do G1, em São Paulo

 

22 comentários

 

Mais de 30 pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu uma carreta e um ônibus da Viação Bangu, na noite desta quarta-feira (28), em Deodoro, informou a Polícia Militar (PM). O acidente ocorreu na Avenida Brasil, cuja pista da via expressa ficou interditada por cerca de três horas.

De acordo com a PM, o motorista da carreta reduziu a velocidade em um trecho de obras e o motorista do ônibus, que faz o trajeto Campo Grande/Largo da Carioca, que estava atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão.

Segundo o corpo de bombeiros, ao menos 33 pessoas se feriram sem gravidade, inclusive o motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens. O grupo foi levado para dois hospitais: Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e Albert Schweitzer, em Realengo.

 

tópicos:

 

veja também

 

Acidente envolve ônibus e carreta e deixa 33 feridos no Rio
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *