Acidente deixa mulher ferida e para o transito em trecho da BR-116


ecb9aaf70135165453f9b9fa5e941c32b4b692c5

10/10/2014 19h36 – Atualizado em 10/10/2014 19h36

Acidente deixa mulher ferida e para o transito em trecho da BR-116 no CE

Mulher perdeu o controle do veículo em cima do viaduto da Aerolândia.
Trânsito ficou parado para quem vinha do aeroporto em direção à Aldeota.

Do G1 CE

Um acidente na tarde desta sexta-feira (10) deixou uma mulher gravemente ferida, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o acidente ocorreu por volta das 17h. Amanda Cruz da Silva, de 24 anos, trafegava no viaduto da BR-116, na altura do Supermercado Makro, quando perdeu o controle do veículo, avançou para a outra faixa da via e bateu de frente com outro veículo que vinha em sentido contrário.

Amanda, que ficou presa às ferragens do carro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da capital em estado grave. Por conta do acidente, o trânsito da região ficou congestionado, especialmente para os motoristas que trafegam na Avenida Senador Carlos Jereissati em direção à Avenida Raul Barbosa.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.