Abastecimento da Zona Norte será suspenso nesta quarta (27) para manutenção na ETA Extremoz


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) comunica à população da Zona Norte do Natal, que nesta quarta-feira (27), haverá uma paralisação no fornecimento de água de 70% da região, o que deverá atingir praticamente todos os bairros.

Zona Norte Natal
Zona Norte Natal

O motivo é que a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Extremoz vai passar por um serviço de manutenção preventiva de rotina. Apenas a exceção de pequenas localidades abastecidas por poços, em Pajuçara e Gramoré, não deverão ter interferência no abastecimento. A previsão é que o serviço seja concluído por volta das 17h30 do mesmo dia.

O abastecimento em todas as regiões será normalizado em até 72 horas, após a conclusão dos trabalhos. A manutenção é feita periodicamente para garantir a qualidade da água distribuída pela ETA Extremoz, nos aspectos operacional e estético da unidade. Na ocasião, é feita a limpeza dos floculadores, decantadores, filtros e manutenção preventiva da Estação Elevatória da ETA.

Fonte: Redação CAERN.

Abastecimento da Zona Norte será suspenso nesta quarta (27) para manutenção na ETA Extremoz
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *