Vítima de tiro acidental em ação da PM continua desacordado no HGE
Genilson de Jesus Teixeira, 47 anos, que foi atingido por um tiro acidental durante uma abordagem policial, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na sexta-feira (5), ainda está desacordado, mesmo com a retirada sedação induzida. Procurada pelo G1 na tarde desta terça-feira (9), a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informou que a vítima dorme desde o dia do internamento. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a Sesab, o homem foi baleado no braço e o projétil ficou alojado no tórax. Ele não tem risco de morte, mas o estado de saúde da vítima inspira cuidados.
Procurada pelo G1, a Polícia Militar informou que arma do agente responsável pelo disparo, que teria sido acidental, foi recolhida para perícia.
A corporação também informou que o policial foi ouvido e que o comandante da unidade determinou abertura de inquérito para apurar o fato. O PM investigado pertence a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nazaré). A PM ainda não informou o motivo da abordagem policial que resultou no incidente com a vítima.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook