Blog do Levany Júnior

Vídeo mostra abordagem de homem preso por estupros em série no Ceará

160e3e3021f9e4409d0df642f479e6bd836288b8

Homem foi preso por abusar de sete pessoas, entre elas, uma criança.
Vítimas reconheceram o preso em delegacia nesta quinta-feira (28).

Do G1 CE

A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra um das abordagens do homem preso nesta quinta-feira (28) suspeito de estuprar sete pessoas, entre elas crianças e adolescentes, em Fortaleza. A câmera de uma casa flagrou o momento em que o homem estaciona a moto e, em seguida, ataca uma mulher, dando uma “gravata” e a jogando contra o muro de uma casa. As imagens mostram que, após uma moradora da rua gritar, ele desiste da ação e foge. (veja o vídeo acima)

Segundo o delegado René Andrade,  do 5° Distrito Policial, essa era a forma como o homem atacou ao menos sete vítimas nos bairro Bairros Maraponga, Vila Pery e Parangaba. O homem abordava mulheres armado como uma faca em ruas desertas. Segundo a Polícia Civil, o homem preso nesta quinta-feira (28) é dono de uma borracharia no Bairro Mondubim.

Mesmo após ser reconhecido por sete pessoas, o suspeito negou os crimes e, segundo a polícia, acusou o irmão adotivo de estuprar as mulheres. Ainda de acordo com a polícia, ele não tem antecedentes criminais, foi indiciado e vai responder pelos crime de estupro.

De acordo com o delegado Renê Andrade, todas as vítimas que registraram boletins de ocorrência e são “contundentes” em afirmar que o homem preso cometeu os estupros. “Ouvimos, uma por uma, as vítimas. Elas são muito contundentes, muito claras em afirmar que ele é o autor dos crimes no exame de identificação”, afirma o delegado.

‘Foi tudo em frente a minha residência’
Os momentos de pavor não saem da cabeça de uma das sete vítimas  do “maníaco da moto”, como ficou conhecido o homem que estuprou sete mulheres na região. “Foi tudo em frente a minha residência. Eu chegava da faculdade em um dia chuvoso no portão da minha residência, chamei meu marido e ele não escutou. Quando viro de costas, ele (estuprador) já parou atrás e disse que não era para eu reagir que se não me matava. Ele me empurrou para cima do muro e começou a me beijar à força, colocando a faca no meu pescoço”.

Segundo o depoimento da mulher, sob ameaças, ela foi obrigada a fazer sexo. “Quando terminou, ele disse que eu podia ir embora e não olhasse para trás. Ele subiu a rua de novo numa moto vermelha”. O caso dela ocorreu no mês de maio e, depois dele, outras seis vítimas registraram boletins de ocorrência com as mesmas características na delegacia do Bairro Parangaba.

Na tarde desta quinta-feira (28), ela estava na delegacia para reconhecer o homem, de 30 anos, preso suspeito de cometer os estupros. A vítima afirma que não tem dúvidas que o estuprador é o homem preso. “Não tenho dúvida que é ele. A imagem não sai da minha cabeça”, diz.

Rate this post
Sair da versão mobile