Vice-prefeito Percivaldo articula benefícios para o município de Poço Branco em Brasília


junior e DNOCS

 

O vice-prefeito de Poço Branco, Percivaldo Júnior, que também exerce a função de Assessor Parlamentar do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais – SINDPRF/RN, foi recebido em audiência na última terça-feira pelo presidente da Câmara dos Deputado, Henrique Eduardo Alves, ao qual apresentou uma pauta de reivindicações para sua categoria e para o município de Poço Branco.

Ainda em Brasília, Percivaldo se reuniu com o deputado estadual Gustavo Fernandes e seu pai Elias Fernandes, ex-presidente do DNOCS/RN. O deputado estadual Hermano Morais também esteve presente acompanhado de assessores.

Na ocasião foram discutidos alguns projetos em favor de Poço Branco, dentre eles relacionado a Barragem Engenheiro José Batista do Rego, suas possibilidades e viabilidades de futuros projetos que venham a engrandecer a cidade de Poço Branco, ressaltando ser aquela barragem uma das vias de desenvolvimento social, ecológico e econômico para o município.

O ex-deputado Elias Fernandes, na ocasião informou que no município de Pau dos Ferros foi implantado e executado um balneário na Barragem de Pau dos Ferros e que seria possível também, diante do contexto e particularidades implantar no município de Poço Branco.

Já se adiantando, o Vice-prefeito manteve contato com  a Sra. Kátia – Assessora Jurídica da PM/RN, que prontamente já agendou um encontro do Vice-prefeito e o atual Presidente do DNOCS o Sr. José Eduardo, com a pauta das possibilidades para a Barragem Engenheiro José Batista do Rego Pereira.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.