Vice de Alckmin, Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro no 2º turno


Candidata a vice-presidente na chapa do tucano Geraldo Alckmin, que terminou em quarto lugar no primeiro turno da disputa presidencial, a senadora Ana Amélia declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro, do PSL, no segundo turno das eleições 2018.

A senadora Ana Amélia disse que o povo gaúcho não admite neutralidade
A senadora Ana Amélia disse que o povo gaúcho não admite neutralidade

Ana Amélia disse, em sua conta no Twitter, que seguirá a orientação de seu partido, o PP, em seu Estado, o Rio Grande do Sul, que decidiu apoiar Bolsonaro na disputa contra o petista Fernando Haddad. Nacionalmente, o PP decidiu manter-se neutro.

“Será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato! Por essas razões, seguirei a decisão do PP/RS, apoiando no segundo turno a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República!”, escreveu a senador.

Em outra postagem, a senadora faz críticas ao PT: “Nas grandes decisões, os gaúchos não admitem neutralidade! Fui uma das maiores defensoras do impeachment de Dilma Rousseff e uma das vozes mais fortes no Senado contra o desgoverno do PT no Brasil. Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder”.

No primeiro turno, Bolsonaro liderou com 46% dos votos válidos, enquanto Haddad terminou em segundo lugar com 29%. Geraldo Alckmin, quarto colocado, teve 4,8% da preferência dos eleitores. Ciro Gomes foi o terceiro com 12% do votos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.