Viaduto em obras desaba em Belo Horizonte deixa 2 mortos e dezenas de feridos


punto-esmagadoviaduto-em-onibus

Duas pessoas morreram e 22 ficaram feridas devido ao desabamento de um viaduto nesta quinta-feira em Belo Horizonte. A estrutura localizada na Avenida Pedro I desabou por volta das 15h e atingiu um micro-ônibus, um carro e um caminhão.

 

As informações sobre mortos e feridos ainda é imprecisa. Esse post será atualizado após confirmações.

 

punto esmagado

 

O local fica próximo à Lagoa do Nado, na região da Pampulha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 13 viaturas e um helicóptero da corporação foram enviados para auxiliar no atendimento da ocorrência, além de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Os trabalhos na avenida faziam parte das obras de mobilidade para a Copa do Mundo, mas não foram concluídos a tempo para o torneio mundial. O viaduto é uma das vias de acesso ao Estádio Mineirão, que fica distante cerca de quatro quilômetros do local do acidente e é uma das sedes da Copa do Mundo. O último jogo no estádio ocorreu no dia 28 de junho, entre o Brasil e o Chile, e o próximo será na semana que vem, no dia 8 de julho.

 

Abaixo, vídeos da tragédia.

 

O momento exato de quando o viaduto veio ao chão:

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.