Vereadores de Alto do Rodrigues voltam a se reunir ordinariamente nesta quarta-feira, com expectativa de sessão movimentada


DSC00053

 

Em cumprimento ao calendário ordinário do mês em curso, a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues realizará nesta quarta-feira, mais uma reunião no plenário da Casa.

Segundo a presidente da edilidade, vereadora Edilandia Mulatinho (Ina), a expectativa é que seja mais uma sessão movimentada.

Diante da motivação dos colegas neste primeiro semestre de trabalhos na Casa, a vereadora  acredita que a Câmara está vivendo um bom momento e convida a população em geral para participar das sessões realizadas às qurtas-feiras, no horário regimental das 10h.

O presidente Ina Mulatinho volta a conclamar a participação dos segmentos locais nos trabalhos da Casa, pois à medida que a população demonstra interesse pelo trabalho dos vereadores, está levando uma motivação especial aos parlamentares que podem se manifestar e repercutir claramente seus posicionamentos com relação aos assuntos que são debatidos.

Além disso, a cobertura dos Blogs durante a sessão, garante a transparência para toda a comunidade.

Na opinião da presidente Ina Mulatinho, “é muito importante que a população tenha a oportunidade de tomar conhecimento de tudo o que é tratado pela Câmara Municipal. É um direito dos moradores que vamos garantir e cada vez mais oportunizar outras formas de comunicação para fazer chegar as informações sobre nossas ações como representantes da comunidade. Nosso objetivo é fazer prevalecer a democracia, a transparência e principalmente estimular a participação de nossa gente em todas as decisões a serem tomadas pelos vereadores”, concluiu.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.