Vereador mais votado em Ipanguaçu respaldará reeleição de George Soares


projeto17

O desempenho do deputado estadual George Soares (PR) continua contribuindo para aumentar sua capilaridade político-eleitoral em todo o RN.

Foi por reconhecimento ao trabalho incansável do parlamentar em prol do desenvolvimento do Vale do Açu e do Estado que mais um importante apoio foi conquistado.

Vereador mais votado em Ipanguaçu na eleição municipal de 2012, com 603 votos, Silvano Lopes (PV), filho do ex-vereador Mitota, se constitui em mais uma expressão política a se irmanar ao projeto de reeleição de George Soares.

Silvano une-se ao grupo em Ipanguaçu que solidariza-se com o representante do Vale do Açu na Assembleia Legislativa e que reúne nomes como o ex-prefeito José de Deus, a ex-primeira-dama Rizomar Barbosa e as lideranças Litor e Doel.

Este grupo fez de George Soares, na eleição de 2010, o deputado campeão de votos na cidade.

Além de respaldar a candidatura a um novo mandato de George Soares, Silvano hipotecou idêntico apoio aos seguintes nomes: Henrique (governador), João Maia (vice), Wilma (senadora) e Zenaide (deputada federal).

“Recebemos um apoio significativo e de respeito em Ipanguaçu, na pessoa do vereador Silvano, político comprometido com sua cidade e seu povo, o que só aumenta nossa responsabilidade para trabalhar mais pelo município e região”, declarou o deputado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.