UPANEMA RN-Bibi das Mirandas é morto com mais de 50 tiros na zona rural de Upanema


Obimael de Oliveira Medeiros, “Bibi das Mirandas” de 26 anos, foi morto com mais de 50 tiros de escopeta e pistola, na noite de ontem, 28 de março, ao lado do mercado publico da comunidade das Mirandas na zona rural de Upanema.

Segundo registros, “Bibi” era considerado foragido da justiça e estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele teria sido condenado a 10 anos de prisão pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo, mas estava foragido.

Bibi das Mirandas também era acusado de participação em vários delitos na região de Upanema e Caraúbas.

Na noite de ontem, ele participou com alguns amigos e familiares de uma brincadeira de futebol na quadra de esporte da comunidade e depois ficou com os amigos, bebendo na calçada do mercado a poucos metros da casa de familiares.

Segundo informações colhidas pela policia, Bibi das Mirandas foi surpreendido por cinco elementos fortemente armados que chegaram ao local em duas motocicletas. Ele teve o corpo parcialmente deformado pelos tiros. Uma pessoa que estava sentada na calçada de uma das residências foi atingida no braço, sem muita gravidade, mas precisou ser socorrida para o Hospital de Caraúbas.

A pericia criminal recolheu no local, cerca de 20 cartuchos de escopeta calibre 12, deflagrados e muitas capsulas de pistola.

Depois dos procedimentos de pericia em local de crime, realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, o corpo de Obimael de Oliveira Medeiros foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal no Itep em Mossoró.

Bibi das Mirandas

 

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading